TESTENAT (LANDERLAN)
CONCENTRAÇÃO – 4ML – 250MG/ML DE ENANTATO DE TESTOSTERONA
Funções
Para o atleta que melhora o desempenho, o Enantato de Testosterona os beneficiará da mesma forma que o paciente com baixa testosterona.
Encontrarão seu bem-estar físico, mental e sexual para ser melhorado. No entanto, para este indivíduo ele estará levando seus níveis de testosterona muito além da linha de base. Ele estará tomando seus níveis acima e além do que poderia ser produzido naturalmente.
Como resultado, existem cinco características importantes da testosterona que serão bastante aprimoradas e são imperativas para o sucesso do aprimoramento do desempenho. Nós entraremos em como o hormônio pode ser benéfico devido a esses traços na maioria dos ciclos, mas precisamos começar com o que torna esses traços importantes.
- Síntese de proteína avançada: a proteína representa o bloco de construção primário do tecido muscular, onde a síntese representa a taxa de células que compõem as células. Completando com Enantato de Testosterona, a taxa de síntese é aprimorada. Isso promove níveis mais altos de atividade anabólica e aumenta a capacidade do corpo de se recuperar.
- Retenção de nitrogênio melhorada: Ao melhorar a retenção de nitrogênio, nós protegemos a atmosfera anabólica e, até certo ponto, aumentamos ainda mais. Todo o tecido muscular magra é composto por aproximadamente 16% de nitrogênio e, quando os níveis caem, isso leva a um estado catabólico (perda muscular). Ao manter um equilíbrio de nitrogênio positivo, permanecemos mais anabolizantes. Isso aumentará as habilidades de crescimento de tecidos e será imperativo ao fazer dieta quando se trata de proteger o tecido muscular magra.
- Aumento da contagem de glóbulos vermelhos : aumentando a contagem de glóbulos vermelhos aumentamos muito a nossa resistência muscular. Isto é devido ao fato de os glóbulos vermelhos serem responsáveis por transportar oxigênio para e através do sangue. A maior oxigenação do sangue equivale a maior produção, mais resistência e até mesmo desempenha um papel na recuperação.
- Aumento da produção de IGF-1: O fator de crescimento semelhante à insulina-1 (IGF-1) é um hormônio protéico produzido naturalmente (classe de peptídeo) que é produzido principalmente pelo fígado. Este hormônio é altamente anabólico e afeta quase todas as células do corpo humano. Também está diretamente ligado à Hormona do Crescimento Humano (HGH), uma vez que a HGH regula sua produção em grande medida. O hormônio também desempenha um papel importante na capacidade do organismo de curar e recuperar afetando tecido muscular, cartilagem, nervos, tendões, ligamentos e até mesmo nosso sistema nervoso central entre muitas outras áreas.
- Inibição de Glucocorticoids: hormônios de Glucocorticoid são naturalmente produzidos hormônios esteróides; No entanto, eles não são anabolizantes. Na verdade, os hormônios com glucocorticóides são catabólicos (perda de músculo) à medida que destroem o tecido muscular e promovem o ganho de gordura. O cortisol é o hormônio glucocorticóide mais conhecido ou como são freqüentemente conhecidos hormônios do estresse. Esses hormônios são necessários para um grau no corpo, mas não em grandes quantidades. Ao inibir esses hormônios, nós novamente promovemos uma atmosfera anabolizante mais forte.